quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAPITULO 19

Ao justin chegar no aeroporto ele vê
vc chorando ele vai ate vc te beija e te diz te amo muito, volto o mais rapido possivel.
Ai ele pega o avião e vai embora
vc vai para casa  com a bebê no colo
Ao chegar em casa vc coloca a Julia para dormir e vai descansar.
Vc sente muita saudade do bieber, mais lembra que ele vai voltar logo
passa uma semana e o justin chega 
ele chega e vê vc dormindo com a julia ele deita no lado de voces
 ai vc acorda e ve ele.
 E pula em cima dele e da um beijo que vcs dois caiem na cama
 a julia tava dormindo ai vcs foram trazar
 pq vcs tavam com saudades.
 Ai o justin começa a tirar sua roupa devagar
 e vc a dele
 era por volta das 13:00 da tarde vcs so acabam de 17:00 estava muito  bom.
 Vcs acabam pq a julia começa a chorar
 ai o justin vai correndo é fala: oq foi minha julinha ?
 vc tava com saudade do papai?
 Vc: Amor ate parece que ela vai te responder né?
 Justin: kkk
 justin pega a julia no colo ai ela para de chorar
 ai vc chega perto do justin e da um beijo muito caliente
 Ai ele fala: vc ta mim provocando mesmo ne?
 Vc: eu magina, com uma cara de safada
 Justin: meu deus
 kkk
 Vc: to com saudade ainda
 Justin: eu tbm estou
 Ai vc sai rebolando vai para cozinha fazer a janta e o mingau da julia
 justin coloca a julia no berço
 e vai correndo te beijar.
Quando derrepente a julia.....
continua

5 comentários: