segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CAPITULO 18

Ai ele pega na sua cintura e te puxa
e da um beijo de 15 minutos.
Ai vc fala com sua mãe e diz: mãe vou para casa com o pai da minha filha.
Ai passa 2 meses.
vc ja esta a ponto de ter a menina
vc estava conversando com o justin
quando derrepente vc sente uma dor enorme
e vc fala: Amor chama logo a ambulâcia pq a nossa filha vai nascer.
Justin: omg nossa filha?
Vc: sim, corre logo pq ela vai nascer
vcs vao pro hospital chega vc entra pra sala e o justin fica te esperando
   passa uns minutos e vem uma enfermera chamar o justin pra entrar junto com vc ai ele entra               
chega lá o justin vê vc com o bebê ja no colo
e começa a chorar de emoção
ai o medico disse que em 5 dias vc podia saair.
Ai o justin: amor eu vou ficar aqui com vc ta?
Vc: ta bom amor
passa 5 dias e vcs vao pra casa
ao chegar em casa
justin fala logo para vc ir para o quarto descansar
ai vc vai cuidar da bebÊ
era sabado ai  a noitese
e o justin fala: amor amanha eu tenho show em japão.
Vc: ai amor serio?
Justin: sim, vou chamar minha mãe para ficar com vcs, esses dias
quando eu chegar eu quero  ficar meu tempo livre com vcs.
Vc:ta bom amor
ai ja é domigo e o justin viaja logo cedo
e a pattie ja tava la com vcs
ao justin chegar no aeroporto ele vê......

4 comentários: